top of page

COMUNICADO | SOBRE BOLETOS

A Tatuagem Mania alerta seus clientes sobre a fraude de boletos falsificados, por ser cada dia mais comum, pedimos que tenham muita atenção na hora de realizar o pagamento de seus boletos bancários.

Ao efetuar qualquer pagamento em boleto bancário, sempre verificar atentamente se os dados do sacado estão corretos e se realmente realizou qualquer negociação que gerou aquela cobrança.

No caso dos nossos boletos, sempre serão emitidos pelo banco Itaú e enviados por e-mails que tenham a extensão - @tatuagemmania.com.br

Para verificar se o boleto é falso ou verdadeiro, se atente ao código de pagamento, elas devem conter exatamente a mesma numeração no ato do pagamento!

Veja abaixo informações que devem ser conferidas, além de confirmar os valores, boletos com alterações de valores que não tenham sido negociados ou avisados.





A atenção em todos os tipos de pagamentos é fundamental para evitar cair nesse tipo de golpe, proteja-se.

Se possível, habilite o sistema de recebimento e cobrança bancária DDA (Débito Direto Autorizado). O DDA é um sistema desenvolvido para ser uma plataforma em que o cliente possa receber os boletos emitidos em seu CPF/CNPJ para pagamento de forma eletrônica podendo ser acessados através da internet, caixas eletrônicos e telefone, acabando com a necessidade do envio de boletos. Portanto, o sistema DDA passa a ser mais seguro para evitar boletos fraudulentos.

57 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page