Leia atentamente todas as informações descritas abaixo. Ao comprar em nosso site você está concordando com nossa política de troca e devolução.
Você deverá solicitar o cancelamento da compra em até 7 (sete) dias úteis, a partir da data do recebimento da mercadoria (data de entrega informada no rastreamento), nos termos do Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
CONDIÇÕES GERAIS
1. A solicitação deve ser realizada através do WhatsApp (11) 9.5902-6721 ou pelo e-mail contato@tatuagemmania.com.br, informando: o número do pedido, seus dados pessoais (nome e CPF), a peça que deseja realizar a troca/devolução e o motivo. Essa solicitação deve ocorrer antes do reenvio dos produtos à loja;
2. A peça deverá ser devolvida intacta, sem indícios de avaria e sem apresentar sinais de uso;
3. O material deverá estar acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda, DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica).
SOBRE A TROCA
Após o recebimento e verificação da peça e caso as condições tenham sido respeitadas, será disponibilizado um cupom no valor da troca para ser utilizado no site. Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em estoque na cor/numeração/tamanho desejado, você terá a opção de escolher dentre as peças disponíveis no site. A validade para utilização do cupom é de 5 (cinco) dias corridos.
O custo da postagem e reenvio (no caso da troca) será através da modalidade PAC, sob a responsabilidade da TATUAGEM MANIA, como cortesia.
SOBRE A DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Após o recebimento e verificação da peça e caso as condições tenham sido respeitadas, efetuaremos o cancelamento da compra. O valor será estornado de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra, sendo assim:
a) Pagamento via boleto bancário – será realizado depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, computados a partir do recebimento do produto na loja;
b) Pagamento via cartão de crédito - acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, computados a partir do recebimento do produto na loja, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado, devendo ser consultada para informação de prazo do estorno.
SOBRE O PRODUTO COM DEFEITO
Após o recebimento e verificação da peça e caso as condições tenham sido respeitadas, será gerado um cupom de desconto no valor do produto que foi constatado o defeito.
Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em estoque, você terá a opção de escolher dentre as peças disponíveis no site. A validade para utilização do cupom é de 5 (cinco) dias corridos.
OU
Caso deseje, o valor será estornado de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra, sendo assim:
a) Pagamento via boleto bancário – será realizado depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, computados a partir do recebimento do produto na loja;
b) Pagamento via cartão de crédito - acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, computados a partir do recebimento do produto na loja, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado, devendo ser consultada para informação de prazo do estorno.
IMPORTANTE
1. NÃO efetuamos troca da troca.
NÃO efetuamos troca de produto em promoção.
A troca/devolução não será aceita caso constatemos indícios de uso do(s) produto(s) ou se não retornar na embalagem original, por esta razão não rasgue ou danifique a embalagem.
O produto que não atender as condições exigidas, não será aceito como troca/devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a TATUAGEM MANIA se reserva no direito de fazer nova cobrança do frete.
Tenha muita atenção ao preenchimento do endereço de entrega pois caso a mercadoria seja devolvida por endereço incorreto o frete será cobrado novamente.
Comentarios